Pesquisar este blog

Um pouco de tudo...


Se você pensa que Geek* só é aquela pessoa que se veste estranhamente, usa óculos fundos e anda de uma maneira muito estranha é hora de mudar de idéia.
Stacy respondeu a uma pessoa no Twitter que é a maior Geek. Ao perguntarem pelo nome que preferia ser chamada: princesa ou rainha Geek, é claro que ela foi com Rainha ;)

Livro preferido: As Meditações de Marcus Aurelius

Ela também disse que gosta dos filmes: Tropas Estrelares, Scarface, Fome de Viver, Como Eliminar Seu Chefe e Avatar.

*Geek: fanático por tecnologia ou nerd.

8 comentários:

  1. TENHO 2 PERGUNTAS NADA A VÊ MAIS QUERIA SABER:
    1} A STACY TEM MARIDO??
    2)A STACY ERA "CDF" OU "BAGUNCEIRA" NA EPOCA DE ESCOLA??
    POR FAVOR...SE POSSIVEL PERGUNTEM PARA ELA PELO TWITTER SE EU TIVESSE EU PERGUNTARIA MAIS COMO EU N TENHO :(

    ResponderExcluir
  2. bom....Como eu sei que NUNCA vou conhecer a Stacy,NUNCA vou ter um autográfo dela e NUNCA vou conseguir falar com ela pelo twitter seria se possivel eu gstaria que vcs falassem pra ela que uma super fã de 13 anos chamada THAIS esta mandando um supppeerrrrr beijo pra ela....Desculpe ter torrado a paciencia de vcs mais nao consigo me controlar....obrigado por tudo ate agr!!Se ela responder alguma coisa (acho bem dificil) me avisem msm se for : essa garota eh louca!"...bjos

    ResponderExcluir
  3. Não seja tão negativa querida. A Stacy disse que não fazia parte de nenhum grupo na escola. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muitto obrigadaa!!
    Nao tem como nao ser negativa!!Isso é impossivel!

    ResponderExcluir
  5. e ai? conseguiram mandar um beijo em meu nome??

    ResponderExcluir