Pesquisar este blog

250º episódios gravados! Hoje vai ao ar o 250º pelo TCL

Hoje, 29 de janeiro de 2009, vai ao ar o 250º episódio de What Not to Wear pela TLC.
Stacy publicou em seu Twitter uma entrevista dada ao site Variety.com (link direto)

Stacy não se considera ditadora de moda, mas isso a gente já sabia ;)
Para quem ainda não leu o post, Stacy prefere pensar nela mesma como tradutora de estilo ( a gente teve essa notícia em primeira mão aqui no blog, yay!).

A triste notícia, de certa forma, é que Stacy só voltará a responder tweets em alguns dias. Particularmente não gosto dessa notícia, ela já sumiu por dias se avisar, quando avisa então, Oh My God! Mas sabemos, ela tem a vida dela e o ótimo trabalho. :)

6 comentários:

  1. Como faz falta saber ingles nesses momentos!!Se eu soubesse ingles poderia ler a entrevista...Entendi algumas coisas só....

    ResponderExcluir
  2. A mecha branca na franja da Stacy é de nascença?(eu sei que incomum ser de nascença,mais pode ser possivel pq minha mae tem uma mecha branca de nascença)... Vcs cnseguiram perguntar pra ela as minha duas perguntas idiotas mais que eu queria mto saber?

    ResponderExcluir
  3. Eu estava fuçando no google um pouco mais da vida da Stacy e fiquei com duvida em uma coisa que li,que provavelmente vcs sabem me responder: A Stacy namora um tal de Douglas Wilson?


    ps:Esse eh o meu mais novo nome no blog "ThaiStacy"

    ResponderExcluir
  4. Olá Thaís, como nosso blog foi aprovado pela Stacy, algumas coisas não podemos falar, como por exemplo sobre a vida pessoal dela não relatada no Twitter. A propósito, belo novo nome. :)

    ResponderExcluir
  5. hehehe,valeu!tudo bem eu entendo...todo mundo quer privacidade...

    ResponderExcluir
  6. Vcs sabem pq no episodio "um casal renovado" do esquadrao só o clinton participa?

    ResponderExcluir