Pesquisar este blog

Eu aprendo muito com Stacy London

O que eu aprendi com Stacy?




"Oh meu Deus!
Que menina fez desta vez? "
( Stacy pensando, risos)




  1. Dizer "Shut up!" não somente quando alguém fala demais
  2. Amar sapatos, saltos
  3. Stilettos são os melhores amigos de uma mulher (diamantes também, é claro)
  4. Sapatos de bico fino são bonitos (não usar apenas para matar a barata no canto)
  5. Cabelo é CABELO (as vezes, tem personalidade própria)
  6. Doces palavras: Sweetie, Hun, Hunny, Honey, Babe.
  7. Dizer "Shut the front door!" não apenas quando você passar pela porta e esqueceu-se fechá-la
  8. "Work hard, dress right" (a minha verdade é a seguinte: Eu trabalho duro, mas a última parte, sem comentários)
  9. Sem comentários (eu aprendi com a Stacy no Twitter também)
  10. Os posts do Twitter é público (eu era ingênua, pobre de mim, rs)

Eu estou tentando aprender muito mais, mas estou um pouco lenta ultimamente.(rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário