Pesquisar este blog

Afinal, o que Stacy London é?

Depois de muuuuitas conversas pelo Twitter com a Stacy (não tantas assim, eu quis dramatizar) e com alguns fãs, cheguei a seguinte conclusão: EU NÃO SEI O QUE A STACY É!
Sei que é deste planeta. Provavelmente ela é parte humana, parte deusa grega.
Por que? Leia e tire as conclusões:

Possiveis atitudes humanas
  • come
  • trabalha (talvez por esporte)
  • cansa
  • dorme (descobri isso porque ela não trabalha 24h por dia e nem fica no Twitter o tempo todo, acho que mereço o Premio Nobel)
  • tira um tempo com a família
  • tira um tempo com os amigos
  • vai ao banheiro (é, ela faz isso, não é inacreditável?)
E sua parte deusa grega:
  • concilia trabalho, Baby Al, familia, amigos e Twitter (é, eu já contei, teve dias em que ela excedeu os tweets por hora, com certeza ela já foi bloqueada também. O que acham de falarmos com o suporte técnico do Twitter? uma deusa não pode ter limites)
  • amor incondicional ao Baby Al (um dia eu verei a foto desse gatinho)
  • apoio emocional aos fãs
  • conselhos sobre moda incrivelmente maravilhosos
  • trabalho em eventos beneficentes
  • paciencia extrema (as vezes nem eu me suporto no Twitter =P )
  • seu ótimo senso de humor
  • sua beleza, é claro! (eu: mamãe, quando eu crescer quero ser igual a Stacy London! minha mãe: toma jeito menina, você já é adulta, vai crescer pra onde?)
Viu? Realmente ela metade humana e metade deusa. Resultado final: 7 x 7!

Mas falando sério (prometi que tentaria, essa é a minha chance!). Stacy é uma benção que Deus nos deu, um pedacinho do céu. Um anjo. Agradeço sua existencia Stay!

Gosto tanto dela, mais do que gosto de minha irmã. (Hei, me lembrei, não tenho irmã!).

Enfim, você é especial para mim, para nós, para todos os fãs e para aqueles sem senso de moda que você ajuda (olha eu aqui outra vez!).

Amo, amamos e amaremos Stacy London: a mulher-maravilha na vida real!

3 comentários:

  1. Stacy *---*
    concerteza ela eh metade humana e metade deusa!
    Stacy eh maraviilhosa ♥

    ResponderExcluir
  2. Stacy é uma diiiva!!! Amo essa mulher!! Simplesmente, o jeito que ela fala, suas caras e bocas, suas dicas práticas e parte da dupla perfeita (Clinton e Stacy) a faz ser perfeitaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. realmente stacy e muito perfeita , e muita peerfeição pra uma pessoa só , voce não acha?
    o jeito que ela fala e demais , o biquinho , as risadas , a cara de mau que ela faz são tudo , seus conselhor de moda eu simplismente amo *-*
    stacy & clinton amo esses dois ! stacy me ensina a ser uma deusa grega !!

    By : Emilia Lima

    ResponderExcluir