Pesquisar este blog

Presente para o próximo aniversário

Shreena Dew, a snowflake canadense, nos apresentou um projeto para o próximo aniversário da Stacy (25 de maio de 2012). Ele consiste em um cartão de aniversário que passará por todas as snowflakes.
Aqui está a explicação que a própria Shreena deu:

"Okay, então basicamente o que eu pensei para fazer para o próximo aniversário da Stacy, é fazer um cartão de aniversário, nós enviaríamos ele uma para a outra e todas assinaríamos. Então quando o aniversário dela chegar o cartão terá viajado todo o mundo. Eu acho que a Stacy ficará tocada e isso a mostrará como ela nos uniu (apesar de ela provavelmente já saber disso.).
Nós faríamos uma lista e organizaríamos então vocês se sentiriam confortáveis entregando o cartão para a próxima pessoa perto do seu endereço!! Ou se você verá a outra pessoa pessoalmente, você pode apenas entregar em mãos (para poupar os selos)...

(Eu já fiz isso para outra pessoa antes e isso funcionou muito bem)

O que vocês acham?"


Então snowflakes, se alguma de vocês quiser participar me avise ou siga o twitter do projeto @SL2012bdaygift. Realmente esperamos que vocês participem!


9 comentários:

  1. Lindo post! Vou participar, com certeza! Adorei saber que está repassando e que dessa vez todo mundo vai participar. Vai ser lindo, com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Meus erros de português em um comentário são históricos. Hihi

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês querem participar, quando a Shreena der mais notícias sobre o projeto eu posto aqui :D

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a idéia.. me inclua nessa, ok? haha :)

    ResponderExcluir
  5. Ok Gabi :) você tem twitter ou qualquer outra coisa que possamos nos falar? Ou eu já te conheço (conheço várias Gabis, desculpa a confusão :P)?

    ResponderExcluir