Pesquisar este blog

The Killing



Depois de um bom tempo sem postar (desculpem-nos por isso) aqui estamos novamente, dessa vez para falar um pouco sobre a série The Killing. O que isso tem a ver com a Stacy? Bem, ela tem comentado muito sobre a série no twitter, o que nos leva a crer que ela é uma grande fã.

O enredo de The Killing une três histórias diferentes (a campanha do vereador Darren Richmond, o luto familiar e os passados dos detetives envolvidos) em torno do assassinato de Rosie Larsen.

A cada novo episódio a série fica mais intrigante, pois quanto mais os detetives pensam que estão perto de solucionar o caso mais longe eles estão. São quarenta minutos de puro mistério.

Vale a pena assistir!

Veja a promo da série:

3 comentários:

  1. Ahhhh, nem me fala! The Killing está liderando minha lista de séries para assistir pois eu li algo a respeito (quando a Stacy começou a tweetar sobre a série) e devo admitir que eu estou bem interessada. Mas dias desses eu começo a assistir, pois cada vez mais estão me incentivando. Que maravilha vocês terem voltado! Ainda nessa semana eu estava no blog, relembrando os posts, haha. Amei o novo movelo do blog e o cabeçalho!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah muito obrigada Dani.Vamos tentar postar toda semana :)

    ResponderExcluir