Pesquisar este blog

Stacy London exclarece algumas questãos de moda no Twitter

Perguntei a ela uma questão que muito me intrigava, por que eu mesma tenho vários estilos.
Aqui está a versão do que perguntei a ela pelo Twitter:

  • Little Kakau: Querida, estou ficando louca com esta pergunta: É possível/ideal uma pessoa ter mais de um estilo? Ex: motociclista, relax e social.
  • Stacy London: CLARO! Seu estilo deve ser sobre você! Se você deseja expressar mais uma coisa, fazê-lo!

Eis que surge uma outra questão, comprar roupas
on-line por não estar podendo sair de casa para fazer compras:

  • Little Kakau: O que você acha sobre compras on-line? No momento não posso sair para fazer compras e necessito de roupas e sapatos.
  • Stacy London: Compras on-line é ótimo. Não vá por tamanhos, leia medições para melhor ajuste.

Quando o assunto é se mostrar profissional também com seu visual, Stacy me exclaresse a questão sobre sapatilhas de plástico:

  • Little Kakau: Stacy, o que você acha de sapatos de plástico? Eu uso para o trabalhar, mas estou confusa se pareço uma profissional usando-os.
  • Stacy London: Não é realmente em um sapato de plástico, um sapato de couro é válido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário